Política de Devolução
Considerações Gerais sobre Troca e Devolução AvecNet:
Procedimento de Troca:
1 - Solicite no nosso atendimento em até 7 dias corridos após receber o produto, através do telefone (11) 4231 2990 ou pelo Canal “Fale Conosco”.
2 - Envie o produto sem avaria para a AvecNet. O frete será por nossa conta. Entre em contato e aguarde nossas instruções de envio do Produto.
3- Quando o produto chegar ao Centro de Distribuição da AvecNet será avaliado.
4- Caso o produto não tenha sido utilizado, esteja na embalagem original e sem avarias, você receberá o reembolso (valor pago), dentro do prazo estabelecido no 'Termos e Condições de Uso AvecNet', após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição.
Importante:
- Não devolva o produto sem antes entrar em contato conosco. Enviaremos todas as instruções para devolução. Clientes que postarem o produto por conta não terão o frete reembolsado e a AvecNet não se responsabilizará caso haja extravio.
- A troca será realizada mediante a disponibilidade do estoque.
- O estorno do pagamento será efetuado via cartão ou depósito na conta do comprador, conforme a modalidade escolhida no ato da compra.
Produto danificado: Caso você receba o produto danificado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ou de mesmo valor. A troca será efetivada somente após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer avaria ou indícios de mau uso, a AvevNet fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.
Orientações: Se você verificar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi danificado no transporte, recuse a compra imediatamente e entre em contato com a AvecNet. Caso você detecte o problema após o recebimento, tem 72 horas para entrar em contato com o nosso SAC. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Produto com defeito de fabricação: Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com a AvecNet em até 7 dias corridos. A AvecNet entrará em contato com os fornecedores para efetuar a troca. Após este prazo a troca ou assistência técnica deverá ser solicitada direto com o fabricante. A troca só será realizada após o recebimento e a análise dos produtos devolvidos. Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, a AvecNet pode não aceitar a devolução e troca. A AvecNet tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência com o fabricante e apresentar a solução ao cliente.